quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Unhas sensacionais ':))



Perfeitas né gente esperam que voo'cs tenham gostado desse post' Duvidas?? Comente ai e eu respondo' Bjãoo.Xauu.

Clássico :))


Clássico do estilo rock'roll,os spikes ,as tachas e as caveiras vieram com uma nova cara nos acessórios para a temporada de verão 2013'.Voo'cs gostaram ?? curti ai ou comenta' Bjãoo

Look's que chegam com tudo nesse verão':))

Oiie gente começamos uma quinta-feira super animada com modelos exclusivos para o verão, moda e muito estilo':)).

Look¹

Olha que look perfeito temos aky' está super na moda e também ele chega com tudo nesse verão'.

Look²

Olha gente esses shorts são incríveis super na moda e também vem com tudo nesse verão pois calor começa e nada como se sentir bem com um short e  a lendo mais super Luxinho néh?? ;D

Look³

 

Olha que mara' esse tênis muito estiloso e principalmente  azul ,branco e dourado estar na moda em qualquer estação pois que tênis mais Luxooo' néh ?? hehe...

Look'4

Meninas olhem q short' mais lindo !!! E além de ser lindo esta estampa estar super na moda para o verão 2013 .E voo'cs  ooque acharam??

Look'5
Olha que lindo esse look ' todo trabalhado na bandeira da USA perfect' amei e também gente qual é a garota que não curti um look luxinhoo como esse em??
hehe... voo'cs perguntam se estar na moda ?? oxente'' sempre&sempre look especialmente internacional hehe...

Look'6

E esse aki?? Nossa super a cara de mulher brasileira néh??
amei esse look e também gente falar que isso é feio '' nunca ,nunca pois ele é luxinhooo' e também nem preciso falar se estar a moda pois renda sempre&sempre estar ' no corpo da mulher brasileira'.

Look'7


Gente' esse look não tenho nem ooq falar perfect' demais puroo luxoo,olha que bolsa mais linda ,olha esse sapato' UAUUUU!!!!,Olha esse cinto só tenho mais uma coisa pra dizer ADOOOGEEEIII!!!!.

Look'8

Moda , estilo e clima de verão é o que não falta nnesse look pois não vou dizer mais nada além de PERFEITOOO' HEHE...

Look'9

Olha que foofa ' essa sapatilha !!! de spike ,super na moda' Ameii.

Gente nossa maratona de look's acabam por aqui mais temos vários outros post's super interessantes para voo'cs que curtem moda exclusiva' hehe... Bjãoo e se quizerem da opiniões de post's ou falar sobre algum comenta ai' Xauu':D.

As mechas de cabelo voltam com tudo nesse verão

Foto-cabelos-com-mechas

Mechas no cabelo

A mulher sempre está buscando renovar o visual e o ponto principal da mudança sem dúvidas é o cabelo que uma hora está curto e outra hora está comprido, fica mais claro, fica mais escuro, fica liso e logo depois já está enrolado.
Enfim é sempre bom inovar e a tendência que está “mudando a cabeça” das mulheres é o cabelo com mechas e por isso trouxemos dicas para que você possa ter um cabelo com mecha e sair arrasando por onde passar.
A primeira coisa que você deve saber é que os cabelos  com mechas necessitam de cuidados em dobro, pois às vezes podem ficar mais ressecados que o normal devido ao produto aplicado.
O retoque da raiz normalmente se dá de cada 40 dias e até lá é bom fazer uma hidratação no salão ou até mesmo aquelas que são feitas em casa para tratar o cabelo para o próximo retoque e evitar enfraquecer os fios.

Como fazer as mechas coloridas

Fotos-de-cabelos-com-mecha
As mechas podem ser feitas de qualquer cor desde que combine com o seu jeito. A moda entre as jovens adolescentes são as mechas coloridas, o segredo para adquirir essas cores no cabelo é através do mix que é como se fosse uma tinta só que usada para fazer pequenos reparos nas cores do cabelo e para que a cor fique do jeito que você quer.
O ideal é descolorir os cabelos, mas lembre – se de fazer isso com quem realmente entende do assunto para evitar estragos nos seus cabelos.

Mechas loiras

Foto-de-cabelos-com-mechas
Para as mulheres que querem mechas loiras, vamos usar o exemplo do cabelo da Gisele Bunchen, o cabelo dela é castanho e com mechas em vários tons de loiro e paraconseguir um cabelo assim é muito fácil, basta pintar o cabelo de castanho ou se preferir use a cor do seu cabelo natural.
E para as mechas use três tonalidades, uma na cor loiro claro, outra na cor mais parecida com o bege e uma outra puxando mais para o dourado, essas cores combinam com quase todos os tipos de pele.

Dicas de Mechas para o tom de pele

Fotos-de-cabelos-com-mechas2
Uma dica para os tons de peles, as morenas devem optar pelas cores mais caramelizadas e que tende mais para o marrom, já para as mulheres de pele negra, os tons em vermelho, acobreado, chocolate e mel combinam perfeitamente e as loiras são as que mais tem sorte, pois o cabelo loiro combina com todos os tons de mechas.
É importante que antes de você fazer qualquer coisa no seu cabelo, consulte um profissional pois somente ele poderá dizer o que ficará melhor no seu cabelo ai é só aderir a nova moda e sair “desfilando” com suas mechas.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dona do blog':))

Oiie gente eu sou Biia Bergantine ☮ 
Eu sou feia mais deixa isso pra lá 'kkkkkkkkkkkk'
Sou a dona do blog' criatividade e moda é oquê não falta nos meus post's ,pensem em fazer esse blog para mostrar a vocês um pouco mais sobre a moda ultilizada hoje em diia .
Espiração é ooquê nãoo falta nos meus post's né hehe...
Não posto nenhum video no meu blog antes de testar e ver o resultado ' já fiz a customização da bandeira dos estados unidos ',já fiz cachos no meu cabelo com meia e digo pra vocês ficou incrivel gostei bastante pois as pessoas que não tem nenhum tipo de equipamento para deixar os cabelos mais bonitos tem essa ideia e também o equipamento que tem é super facil e pratico de ultilizar e achar também né hehe... Meia todo mundo tem em casa e dá um resultado excelente . Vocês que fiquem ligados no meu blog viu pois vocês vão achar ' super post's sensacionais para vocês que não curtem meu blog ' só tenho uma coisa para dizem (mil bjoos' ) hehe... 
E gente não se esqueçam de curtir o blog' tah' :))
Bjãoo para vocês e vai se eu tou olaine' rsrs :s