quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

As mechas de cabelo voltam com tudo nesse verão

Foto-cabelos-com-mechas

Mechas no cabelo

A mulher sempre está buscando renovar o visual e o ponto principal da mudança sem dúvidas é o cabelo que uma hora está curto e outra hora está comprido, fica mais claro, fica mais escuro, fica liso e logo depois já está enrolado.
Enfim é sempre bom inovar e a tendência que está “mudando a cabeça” das mulheres é o cabelo com mechas e por isso trouxemos dicas para que você possa ter um cabelo com mecha e sair arrasando por onde passar.
A primeira coisa que você deve saber é que os cabelos  com mechas necessitam de cuidados em dobro, pois às vezes podem ficar mais ressecados que o normal devido ao produto aplicado.
O retoque da raiz normalmente se dá de cada 40 dias e até lá é bom fazer uma hidratação no salão ou até mesmo aquelas que são feitas em casa para tratar o cabelo para o próximo retoque e evitar enfraquecer os fios.

Como fazer as mechas coloridas

Fotos-de-cabelos-com-mecha
As mechas podem ser feitas de qualquer cor desde que combine com o seu jeito. A moda entre as jovens adolescentes são as mechas coloridas, o segredo para adquirir essas cores no cabelo é através do mix que é como se fosse uma tinta só que usada para fazer pequenos reparos nas cores do cabelo e para que a cor fique do jeito que você quer.
O ideal é descolorir os cabelos, mas lembre – se de fazer isso com quem realmente entende do assunto para evitar estragos nos seus cabelos.

Mechas loiras

Foto-de-cabelos-com-mechas
Para as mulheres que querem mechas loiras, vamos usar o exemplo do cabelo da Gisele Bunchen, o cabelo dela é castanho e com mechas em vários tons de loiro e paraconseguir um cabelo assim é muito fácil, basta pintar o cabelo de castanho ou se preferir use a cor do seu cabelo natural.
E para as mechas use três tonalidades, uma na cor loiro claro, outra na cor mais parecida com o bege e uma outra puxando mais para o dourado, essas cores combinam com quase todos os tipos de pele.

Dicas de Mechas para o tom de pele

Fotos-de-cabelos-com-mechas2
Uma dica para os tons de peles, as morenas devem optar pelas cores mais caramelizadas e que tende mais para o marrom, já para as mulheres de pele negra, os tons em vermelho, acobreado, chocolate e mel combinam perfeitamente e as loiras são as que mais tem sorte, pois o cabelo loiro combina com todos os tons de mechas.
É importante que antes de você fazer qualquer coisa no seu cabelo, consulte um profissional pois somente ele poderá dizer o que ficará melhor no seu cabelo ai é só aderir a nova moda e sair “desfilando” com suas mechas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário