quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Look's que chegam com tudo nesse verão':))

Oiie gente começamos uma quinta-feira super animada com modelos exclusivos para o verão, moda e muito estilo':)).

Look¹

Olha que look perfeito temos aky' está super na moda e também ele chega com tudo nesse verão'.

Look²

Olha gente esses shorts são incríveis super na moda e também vem com tudo nesse verão pois calor começa e nada como se sentir bem com um short e  a lendo mais super Luxinho néh?? ;D

Look³

 

Olha que mara' esse tênis muito estiloso e principalmente  azul ,branco e dourado estar na moda em qualquer estação pois que tênis mais Luxooo' néh ?? hehe...

Look'4

Meninas olhem q short' mais lindo !!! E além de ser lindo esta estampa estar super na moda para o verão 2013 .E voo'cs  ooque acharam??

Look'5
Olha que lindo esse look ' todo trabalhado na bandeira da USA perfect' amei e também gente qual é a garota que não curti um look luxinhoo como esse em??
hehe... voo'cs perguntam se estar na moda ?? oxente'' sempre&sempre look especialmente internacional hehe...

Look'6

E esse aki?? Nossa super a cara de mulher brasileira néh??
amei esse look e também gente falar que isso é feio '' nunca ,nunca pois ele é luxinhooo' e também nem preciso falar se estar a moda pois renda sempre&sempre estar ' no corpo da mulher brasileira'.

Look'7


Gente' esse look não tenho nem ooq falar perfect' demais puroo luxoo,olha que bolsa mais linda ,olha esse sapato' UAUUUU!!!!,Olha esse cinto só tenho mais uma coisa pra dizer ADOOOGEEEIII!!!!.

Look'8

Moda , estilo e clima de verão é o que não falta nnesse look pois não vou dizer mais nada além de PERFEITOOO' HEHE...

Look'9

Olha que foofa ' essa sapatilha !!! de spike ,super na moda' Ameii.

Gente nossa maratona de look's acabam por aqui mais temos vários outros post's super interessantes para voo'cs que curtem moda exclusiva' hehe... Bjãoo e se quizerem da opiniões de post's ou falar sobre algum comenta ai' Xauu':D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário