segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Blazer Branco :Pratico , chique e moderno.

O assunto de hoje é mais uma tendência que está atraindo olhares e a atenção do público feminino: oblazer branco. Isso porque, versátil e democrática, a peça pode ser usada com bermudas, calças, saias e até vestido.
como usar blazer branco dicas
Quando na cor branca, o blazer vai muito bem com peças estampadas, combinando com listras, flores, animal print e com desenhos étnicos. Uma sugestão interessante é conciliar um modelito listrado de fundo branco com listras em azul marinho ou em vermelho e usar o blazer como sobreposição para criar um visual náutico – top trend, sem dúvida!
Para uma produção rápida e prática, basta combinar a peça com o jeans e, voilà, uma composição bem fina está garantida.
Como o blazer tem traços mais masculinos, a sugestão é investir em bijuterias e em sapatos de salto alto ou nas queridíssimas sandálias anabelas para deixar o look mais feminino.
como usar blazer branco dicas de looks moda
Para as mulheres de estilo mais clássico, a peça pode ser usada com calças de alfaiataria e saias do tipo lápis. Uma dica, para quebrar um pouco a seriedade dessas produções e deixá-las mais modernas, é dobrar a manga do blazer e apostar em pulseiras ou braceletes de metal, sem esquecer o salto alto, né gente?
Se a intenção for criar um visual mais fino e elegante, está permitido incluir o blazer em um look total white, ou seja, branco da cabeça aos pés. Nesse caso, a preferência deve ser por tecidos finos, roupas não muito justas e, claro, em acessórios poderosos.
E vale se inspirar nos looks das celebridades, ok? Observem que a ousadia impera entre as produções das estrelas que ficam pra lá de elegantes com um toque bem moderno e estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário