segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Moda praia:Confira as novidades dos biquínis para o verão 2013!!

As tendências da moda praia mostram que o verão brasileiro está mais inovador do que nunca. Em especial os biquínis, que apareceram com novos recortes, materiais, estampas e aplicações. O objetivo? Te deixar ainda mais bonita durante os banhos de praia ou piscina.
Nas passarelas do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, diversas grifes apostaram em modelos feitos com tecidos nobres, como Jersey, Lurex, seda e Jacquard. As aplicações ficaram por conta dos babados, bordados e patchwork, responsáveis por deixar as peças super delicadas.
No quesito estampas, os desfiles mostraram modelos que seguiram a mesma onda das roupas. O que significa que toda a moda praia vai realçar a nossa brasilidade tropical. Desenhos de folhagens, frutas e florais dominarão biquínis e maiôs durante o verão 2013.
conheça as tendências da moda praia 2013
A novidade fresquinha, contudo, fica por conta dos recortes que resgatam o estilo eternizado pelas Pin Ups. A tendência poderá ser vista nos tops e nas calcinhas que aparecem mais comportadas para deixar o corpo feminino ainda mais modelado.
Além disso, as modelagens aparecem com alças mais largas e com laterais que dão maior sustentação aos seios. Ainda dentro do universo Pin Up, se destacam os charmosos tops cropped e bustiês, que vão incrementar qualquer look para praia ou piscina.
A calcinha do biquíni brasileiro já é naturalmente famosa por ser mais cavada e por ter as laterais finas. No entanto, dessa vez, os fashionistas apostaram em um recorte mais largo, deixando a parte de baixo também mais comportada.
Eles explicam que esta é a melhor saída para quem quer disfarçar o quadril mais largo. Nessa mesma linha, ressurgem os modelos tipo hot pants, para quem gosta de uma pegada mais retrô.
dicas de moda praia 2013 biquínis
Às adeptas dos biquínis tipicamente brasileiros, a opção é o clássico cortininha. Nesta temporada, eles aparecem com padronagens bem elaboradas e cores mais radiantes.
Quem quer ousar e sair da mesmice, é possível apostar no mix de estampas, que pode ser usado com qualquer modelo, para combinar a parte de cima com a de baixo, de um jeito diferente e divertido.
Por fim, outra tendência que veio com tudo nas passarelas são os biquínis metalizados. Os tecidos mais em evidência são os dourados e na cor de areia, que garantem um ar mais sofisticado às roupas de banho da temporada de 2013.
A moda praia 2013 está bem democrática, apresentando modelos e recortes diferenciados para todos os gostos. O importante mesmo é escolher os seus biquínis favoritos e curtir todo calor da estação mais quente do ano em grande estilo!
Só não vale esquecer do protetor solar, viu?
Qualquer pergunta comenta ai *

Nenhum comentário:

Postar um comentário