terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Shorts para inovar o classico jeans de verão.
Shorts Femininos

Mas, falando em shortinhos, não precisamos ficar só no básico jeans, por mais que você possa encontrar os mais variados tons de lavagem, com detalhes estonados e tudo mais, variar o look com um ar mais moderno e ousado sempre é bom.

Um bom shorts jeans não pode faltar no guarda-roupas das mulheres, principalmente no verão, onde usar um shorts é mais confortável e fresquinho do que saias e calças. Ele é uma das peças mais versáteis, já que pode-se usar tanto no verão como no inverno, acompanhado de uma meia-calça!
Separamos alguns modelos de arrasar que chegaram na Passarela.com para você curtir o verão e abusar dos shorts para qualquer ocasião. Tem modelos com spikes, com cristais, tingidos com cores fortes e tudo mais. Vem com a gente que você vai se apaixonar por pelo menos um, temos certeza!
Use com blusinhas, camisas, regatas e com as estilosas e casuais t-shirts, todos os looks são permitidos com os queridos shorts, e o visual deles fica no seu gosto, para garantir o look em qualquer ocasião (seja com salto ou na elegância das sapatilhas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário