segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Comprinhas: Coleção gastronomia, pinceis e pó de flocagem

Oi oi galera! Dessa vez eu vou fazer um post mostrando algumas coisas que minha mãe comprou de unhas para mim. Detalhe: as coisas ainda nem chegaram, só conheço por foto! HAHA
  • Essa é a nova coleção GASTRONOMIA da risqué que eu estava simplesmente louca!Imagem
  • Nesses potinhos tem pó de flocagem  para fazer aquelas unhas chamadas “unhas de pelúcia”, comprei uma vez e gostei, agora comprei cores novas.Imagem
  • E aqui estão uns pinceis de fazer nail art e eu não faço IDEIA do que sejam aqueles esmaltes ><.Imagem
Bom gente, é só isso, peço milhões de desculpas pela qualidade da foto, pois, foi tirada em celular (eu acho) minha tia que me enviou elas.
Futuramente irei fazer uma RESENHA da coleção gastronomia, tutoriais usando pó de flocagem, nail art com os pinceis e depois que eu descobrir falo a vocês o que são aqueles esmaltes!
Um KetBeijo! Comentem, deem sugestões, critiquem, sigam e divulguem o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário