segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tênis Feminino*

Geralmente, os tênis passam despercebidos por boa parte das mulheres. No entanto, este tipo de calçado é muito prático e confortável e, além disso, pode ser um grande aliado na hora de criar looks  modernos e estilosos.
Com o estilo casual em alta, os tênis femininos são a aposta certa para quem quer aproveitar e descansar os pés do salto alto. Dependendo do modelo, o calçado pode ser usado nas mais diversas situações, desde o trabalho até aqueles passeios mais descontraídos.
Para as mulheres que trabalham em um ambiente mais informal, o tênis é um calçado coringa. No entanto, é preciso ficar atenta em relação ao solado. O ideal é que ele seja fino para não causar a impressão “acabei de sair da academia”.
como usar tênis femininos
Inclusive, os tênis esportivos devem ser usados apenas para a prática de exercícios físicos. Isso porque seu design não combina com roupas que não sejam específicas para estas atividades.
Já os modelos de solado mais fino combinam facilmente com quase tudo que temos no armário: calças e bermudas jeans; saias e vestidinhos de tecidos leves, como o algodão; e até mesmo com peças de alfaiataria, como blazers e calças. Neste último caso, as consultoras aconselham conciliar a roupa com um tênis que tenha uma pegada mais sofisticada, como os metalizados e de couro, por exemplo.
Para combinar com o jeans, as saias e os vestidos, as possibilidades são maiores. Os tênis coloridos, personalizados e de modelos diferenciados podem criar tanto um look romântico, quanto um visual moderno e despojado.
como usar tênis femininos looks casuais
Agora, se você é daquelas que não descem do salto por nada, a sugestão é apostar nos famosossneakers. Este tipo de tênis vem com um salto plataforma embutido, o que garante conforto mesmo sendo alto. Além disso, o seu design moderno é capaz de transformar e incrementar qualquer produção.
Uma dica bacana para quem quer ousar é investir nas produções no autêntico estilo high-low. Pura tendência, a ideia é usar peças sofisticadas com outras mais básicas. Vale, portanto, usar um tênis metalizado com uma calça jeans e uma camisa mullet, por exemplo.
As possibilidades não acabam. Basta usar a criatividade e será possível deixar o seu dia muito mais confortável, sem deixar de lado o seu estilo e personalidade. Legal, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário